The Crew Motorfest
Com a Avaliação Gratuita, aproveite o jogo gratuitamente por 5 horas! Tudo o que você desbloquear durante sua Avaliação Gratuita será salvo e estará disponível se decidir obter o jogo. NOVO: com o Passe de Amigo, se você tiver The Crew Motorfest, convide até 3 dos seus amigos para jogar o título de graça, até além do limite de 5 horas da Avaliação Gratuita!
O Motorfest foi para um dos lugares mais impressionantes do planeta: o Havaí. Viaje para um playground em constante evolução, sempre aprimorado com novos locais, e incluindo uma grande diversidade de cenários. Participe de corridas de rua em alta velocidade pela agitada Honolulu, teste suas habilidades de direção em qualquer terreno pelas encostas cinzentas de um vulcão, ou faça aquela curva perfeita nas pistas.