The Crust
Bem-vindo a The Crust! Neste jogo, você assumirá o papel de CEO de uma gigantesca empresa colonizadora da Lua. É um simulador de negócios de grande escala, que também conta com elementos de sobrevivência, cenários espetaculares e um roteiro dramático.