The Deepest Shift
Sons incomuns ecoam pela estação. Equipamentos quebram sem explicação. As conversas começam a ficar desconfortáveis. E, às vezes, a escuridão do lado de fora parece muito mais difícil de ignorar do que deveria.
Em The Deepest Shift, você realiza tarefas rotineiras dentro e fora de uma instalação submarina enquanto algo ao seu redor começa a mudar lentamente. Explore as profundezas, inspecione sistemas danificados e tente entender acontecimentos que simplesmente não parecem fazer sentido.