The Detectorist Guild
Um RPG passado numa aldeia acolhedora em Yorkshire, Inglaterra, em 1999. Acompanha James na exploração de uma aldeia britânica típica com o seu detetor de metais. Descobre tesouros perdidos e desvenda gradualmente um mistério sombrio que afeta James e a sua família.
Damos-te as boas-vindas a Shiverly, uma pacífica aldeia inglesa em Yorkshire, no virar do milénio, onde campos ondulantes, habitantes amigáveis e segredos enterrados esperam por ti.
Em The Detectorist Guild, junta-te a James, com o seu fiel detetor de metais, e explora livremente a aldeia e as paisagens rurais circundantes em busca de artefactos que revelam as histórias do passado. Os aldeões têm o hábito de perder os seus bens mais valiosos, e cabe a James encontrá-los, devolvê-los e ganhar a confiança dos habitantes.
Mas sob a superfície acolhedora esconde-se algo mais. À medida que James mergulha mais fundo na história da aldeia, começa a emergir um mistério sombrio que o arrasta, juntamente com a sua família, para um conto que liga o passado e o presente.
Relaxa, explora e recolhe ao teu próprio ritmo numa experiência de RPG descontraída que celebra a curiosidade, a história e a emoção da descoberta.