Conjunto Ativação - Tom Clancy’s The Division 2
Além dos 500 CV, o Conjunto Ativação oferece um valor excepcional com mais 250 CV e um traje camuflado urbano tático. Ideal para jogadores que desejam melhorar sua aparência e aprimorar sua experiência de jogo, este conjunto oferece equipamento estético com um ótimo preço. Perfeito para quem procura uma camuflagem com o melhor custo-benefício.