DLC Battle for Brooklyn - Tom Clancy's The Division 2
As coisas estão relativamente calmas no Brooklyn, com civis trabalhando juntos e prosperando enquanto a Zona Cega e facções hostis devastam Manhattan. Porém, o destino do Brooklin está em jogo agora que os Cremadores atravessaram o rio.