Tom Clancy’s The Division 2 – Horizonte Vermelho
Se não receber uma notificação, verifique a aba "Entregas especiais" no seu inventário do jogo.
Se você já tem a entrega de suprimentos Horizonte Vermelho, receberá 3.000 Créditos Premium em vez do conjunto.