Conjunto de Passe de Temporada Tons de Vermelho - Tom Clancy's The Division 2
Vinte (20) Saltos de Nível: progrida instantaneamente por vários níveis do passe de temporada premium para ter acesso imediato às recompensas.
Um (1) Traje Rowan Ocidental: um traje ocidental inspirado em Rowan, composto por duas (2) peças.