Tom Clancy’s The Division 2 – Entrega de Suprimentos Às Cegas
Se não receber uma notificação, verifique a aba "Entregas especiais" no seu inventário do jogo.
Se você já possui o Conjunto Às Cegas, comprar esta oferta concederá 3.000 Créditos Premium adicionais, além dos 5.000 Créditos Premium já inclusos na Entrega de Suprimentos Às Cegas.