Tom Clancy's The Division 2 – Pacote Into the Dark
Se não receberes uma notificação, verifica a aba Entregas Especiais no teu inventário do jogo.
Se já possuis a Entrega de Provisões Into the Dark, irás receber 3000 Créditos Premium em vez do pacote.