Drone Racing League Simulator
O DRL Simulator é o principal jogo e simulador de corrida FPV. O DRL Sim oferece um conjunto robusto de recursos em constante evolução, incluindo corridas de drones de alta intensidade. O simulador contém pistas nas quais os pilotos de DRL do mundo real competem, com mais pistas adicionadas a cada temporada.
Nesta atualização vocês encontrarão um novo mapa a explorar! Silicon Valley traz um estádio de futebol épico, com um ambiente animado, espaços e mergulhos de sobra. Com este mapa também incluímos a pista Race in the Cloud, além de 4 pistas alternativas de dificuldades diferentes.
Também trouxemos uma atualização ao modo Pro Pilot (Pro Mode + Dano), uma animação de colisão/tremor com impacto e áudio de colisão/impacto. Também incluímos a possibilidade de ajustar a largura do percurso do drone ao assistir ao vivo ou a replays. Vocês agora terão um símbolo de Dano em corridas Multijogador no painel de posições da corrida quando outro jogador receber dano. A sensibilidade do sistema de colisões foi atualizada para oferecer uma experiência melhor com o impacto.