The Elder Scrolls Online: Deluxe Edition
Adquira a Deluxe Edition para vivenciar todas as aventuras de ESO em um só lugar e começar sua jornada no mundo de Tamriel. Inclui o jogo base, o 2025 Content Pass e todos os oito capítulos anteriores.
Viaje por Tamriel e explore florestas de cogumelos em Morrowind, enfrente Daedras em Oblivion ou duele com outros jogadores em combates PvP.
Mergulhe em narrativas criadas no mesmo espírito dos seus títulos Elder Scrolls favoritos. Descubra um mundo em constante expansão, solo ou com amigos.
Escolha entre várias missões e desafios que combinam com seus desejos e ambições. Aproprie-se do mundo de Elder Scrolls: afinal, aqui é o seu lugar.