The Elder Scrolls Online: Ghostly Privateers Pack
A nova montaria Wraithtide Horse e 11.000 Crowns aguardam quem ousar adquirir o Ghostly Privateers Pack. Cavalgue um corcel tenebroso nascido nos mares que pode ser cavalgado apenas pelos mais destemidos dos druidas de Stonelore!
Você poderá acessar a Crown Store no jogo, navegar e adquirir montarias, mascotes, roupas únicas e muito mais para seus personagens, além de outras mercadorias digitais e serviços.