The Elder Scrolls Online: Housing Starter Pack
Seabloom Villa (sem mobília)
Os amantes das flores se deleitarão com esta pitoresca casa de campo situada na costa oeste de Auridon! Com design elegante, essa casa aconchegante aguarda qualquer um que queira cultivar suas flores enquanto aprecia a dança da luz nas águas ondulantes das redondezas.
As Crowns devem ser usadas na Crown Store. A Crown Store pode ser acessada no jogo para navegar e comprar mobílias, mascotes, montarias e roupas únicas para seus personagens, além de outras mercadorias e serviços virtuais.