The Entropy Centre
Manipula o tempo com a nossa atualização de editor de níveis! Cria, constrói e desafia níveis personalizados criados pela comunidade com todas as ferramentas usadas para criação do The Entropy Centre.
The Entropy Centre é uma aventura de quebra-cabeças em que você faz objetos voltarem no tempo para superar obstáculos e enigmas que parecem impossíveis.
Manipule o tempo conforme sua vontade e desvende salas de quebra-cabeça engenhosas e desafiantes para chegar cada vez mais perto do coração de uma estação espacial colossal na órbita da terra.
Um evento de extinção em massa deixou o mundo em chamas. Aparentemente, você é a única pessoa que resta viva. A única esperança da humanidade está no centro de The Entropy Centre.
Você pode encontrar a verdade sobre o colapso iminente de The Entropy Centre e o fim da terra no coração desta instalação vasta e perigosa. Mas você vai aceitar a verdade infeliz que te aguarda?
Tortuosamente desafiante, com roteiro afiado e inteligente e interpretações de voz incríveis, The Entropy Centre combina um jogo de quebra-cabeças brilhante e uma aventura épica.