Duct Tapes are Forever
"Duct Tapes Are Forever" é um conteúdo todo novo para download que transporta The Escapists para o mundo secreto dos espiões, vilões do mal e smokings.
Um chefe vilão está determinado a perseguir e capturar todos os espiões que sempre frustram seus planos. Assuma o controle de um super espião em seu smoking, preso em um covil guardado por capangas.