The Escapists 2 - Glorious Regime Prison
Vivencie a emoção de fugir de um complexo secreto escondido no coração da selva. Você precisará de garra e determinação para despistar os guardas extremamente dedicados, um sistema de vigilância constante e o próprio Líder Glorioso em sua busca pela liberdade.