The Escapists 2 - Season Pass
PARE! Sim, você mesmo. Você está preso por suspeita de fuga da prisão! Você tem o direito de permanecer calado e de desfrutar de The Escapists 2 Season Pass. Incluindo três das prisões mais notórias da série: Dungeons and Duct Tape, Wicked Ward e Big Top Breakout!
O que deu nos guardas para terem te trancado em uma enfermaria abandonada? As coisas estão ficando assustadoras, mas não se preocupe, a fuga irá certamente levantar o seu ânimo! Essa prisão assustadora e intimidante testará até os escapistas mais experientes. Você consegue escapar dos guardas mortos-vivos ou ficará preso nessa temível prisão sobrenatural?
Ouça, ouça! Por crimes contra a coroa, você foi condenado a passar o resto de seus dias na masmorra... A menos que você seja criativo, astuto e consiga desbloquear o castelo Locke! Com uma mistura de roupas, trabalhos e itens medievais, escape da maneira que for melhor – o importante é conseguir atravessar esse fosso danado!
Obtenha acesso a conteúdos adicionais incríveis para The Escapists 2 com o Season Pass. Teste sua expertise em fuga escapando de três emocionantes novas prisões com itens extras, personalizações e novas maneiras de escapar cheias de adrenalina!