The Evil Within: The Assignment
Viva uma aventura de terror e sobrevivência sob um novo ponto de vista em The Evil Within: The Assignment.
Esta primeira parte de uma expansão narrativa dupla para The Evil Within coloca os jogadores no papel da detetive Juli Kidman em uma história que traz à tona o paradeiro desta misteriosa parceira de Sebastian Castellanos durante a campanha principal de The Evil Within.
Encare novos mistérios, horrores e inimigos perturbadores enquanto desvenda as motivações ocultas e a enigmática ligação de Kidman com a organização secreta Mobius. Explore mais a fundo o mundo criado pela Tango Gameworks em The Evil Within com The Assignment.