The Evil Within: The Consequence
Viva uma aventura de terror e sobrevivência sob um novo ponto de vista em The Evil Within: The Consequence.
Esta última parte de uma expansão narrativa dupla para The Evil Within dá continuidade aos acontecimentos de The Assignment e coloca os jogadores no papel da detetive Juli Kidman, que precisa confrontar uma verdade sombria e a ligação enigmática que possui com Mobius, uma misteriosa organização suspeita de ter dado vida aos pesadelos.
Explore os horrores de The Consequence e descubra novas verdades sobre o mundo criado pela Tango Gameworks em The Evil Within.