The Evil Within: The Executioner
Este complemento para The Evil Within é uma nova abordagem para o gênero de terror de sobrevivência, oferecendo uma série de arenas de combate para você explorar em primeira pessoa no papel do Keeper.
Armados com o característico martelo dessa criatura monstruosa, os jogadores enfrentam hordas dos pavorosos inimigos de The Evil Within para obter armas e melhorias novas em uma experiência que mistura exploração e brutalidade para contar a história do homem que se tornou o Keeper.