The Expanse: A Telltale Series – Archangel
"Archangel" é um capítulo inédito da saga que acompanha Shohreh Aghdashloo de volta no papel de uma personagem querida pelo público — Chrisjen Avasarala, uma política sagaz que precisa passar a perna nos adversários e lidar com seus próprios sentimentos para proteger o planeta durante o começo de sua carreira como Subsecretária da Peace Operations, uma unidade formada a fim de defender a Terra de perigos iminentes.