The Fabled Woods
The Fabled Woods, um conto narrativo sombrio e misterioso. Apesar da beleza pitoresca, segredos medonhos e terríveis se escondem entre os ramos inconstantes; uma escuridão que nem a mais intensa luz solar pode eliminar. Dê o primeiro passo para uma jornada inesquecível.