Edge of the World
Enfrente novas missões épicas, embarque em novas aventuras e descubra histórias que o levarão a novos locais espetaculares nas margens da civilização. Tudo isso em "Edge of the World", uma extensa nova expansão para este jogo indicado ao BAFTA.
Contém três novíssimas minicampanhas com nove novas missões, locais exóticos, duas novas classes jogáveis com montarias exclusivas e a arma Imperial Shocklance!
Visite a exótica Mongres Mawsprings enquanto eles lutam contra um Caçador Mongres que tem a pretensão de governar, apoiados por uma trama Imperial para expandir o domínio deles.
Explore uma instalação antiga e descubra o destino sombrio de uma expedição dos Maçaricos (Mancer expedition) que há muito tempo era dada como perdida.
Descubra duas novas classes de "Ás Lendário" (Legendary Ace), Ás (Arbiter) e Corsário (Corsair), e pilote uma Fênix ou Pteron, respectivamente, pela primeira vez.
Desbloqueie a Imperial Shocklance, uma arma elétrica que pode eliminar vários inimigos de uma vez só.
O DLC "Edge of the World" também aumentará o limite de nível de 20 para 24 por meio de vários itens antigos que podem ser descobertos.