The Fall
Você se ativa após uma aterrissagem forçada em um planeta alienígena. Como a IA a bordo de um traje de combate mark-7, é sua responsabilidade proteger o piloto humano ali dentro.
Use a sua lanterna para destacar pontos de interesse. Analise. Interprete. Entenda o que está ao seu redor e veja se consegue encontrar uma saída para sua difícil situação.