The First Tree
Os jogadores controlam a raposa em uma bela jornada comovente que chega ao ápice na origem da vida, e talvez resulte em um entendimento da morte. No caminho, os jogadores descobrem artefatos e histórias da vida do filho conforme ele se entrelaça com a jornada da raposa em direção à Primeira Árvore (The First Tree).