Granada de fichas
Para ativar esse item consumível, acesse o inventário para produzir uma explosão de fichas. Seu avatar será celebrado com um efeito de partícula único e todos os jogadores na sala serão notificados de que você lançou uma Bomba de Fichas.
A Bomba de Fichas fornecerá 25.000 fichas no total para outros jogadores coletarem o máximo que puderem enquanto as fichas saem do seu avatar. Apenas os jogadores que não lançaram a Bomba de Fichas poderão coletar as fichas que aparecerem.