Baile
Tá na hora da festa! Deixe todos saberem quem começou a festa fazendo a sala bombar. Este item vai abrir os estilos de dança para todos na sala por 15 minutos.
Simplesmente inicie a festa de dança e todos que não estiverem jogando vão começar a dançar. Sua ID Online também será transmitida para todos saberem quem começou a festa. Apenas aqueles que estão na sala quando você iniciar a festa terão acesso às danças. Usuários devem permanecer na sala para manter a dança. Depois de se passarem 15 minutos ou se o usuário deixar a sala, as danças adicionais não estarão mais acessíveis no menu.