Pacote de Poker Party
Você possui um Escape premium? Já desejou poder hospedar um jogo privado de pôquer com amigos? Bem, agora você pode! A Mesa de Poker Party pode ser adicionada a qualquer Escape Premium. Vá até o seu Escape, convide até cinco amigos e hospede seu próprio jogo privado de Texas Hold'em Poker. Esta mesa não é ranqueada e permite que seus amigos joguem sem precisar apostar fichas para jogar.
A compra de uma Mesa de Poker Party permite iniciar um jogo completo de Hold'em Pôquer casual e não ranqueado para você e seus amigos. Jogue, converse e aproveite uma experiência de jogo privada e descontraída.