Pacote de borboleta social
Procurando aquele ás extra na manga? O Pacote Borboleta Social oferece a você a experiência social definitiva do Four Kings Casino.
As fichas são nossa moeda dentro do jogo que você pode usar para jogar qualquer um dos jogos de cassino no ambiente de jogos. Isso inclui todos os seus jogos de cassino favoritos, como Pôquer, Vinte-e-um, Roleta, Craps, Bacará, Caça-níqueis, Bingo e muito mais! Jogue para ganhar RP e divirta-se com centenas de opções para seu avatar.