The Golden Eyed Ghosts
The Golden Eyed Ghosts é uma aventura Metroidvania gótica ambientada no reino decadente de Andromeda. Segredos antigos e macabros se escondem sob a superfície, ameaçando a existência do reino. Assuma o manto do exilado Orion para enfrentar seus perigos, recuperar as quatro espadas lendárias roubadas e evitar a destruição total.
Nem sempre as coisas são o que parecem em Andromeda. Inúmeros segredos e coisas que não deveriam vir à tona estão ocultos debaixo da terra. Se não tomar muito cuidado, Orion pode acabar envolvido em uma rede de segredos, mentiras e mistérios. Porque...
As decisões ditam o caminho a seguir. Você abre caminho lutando? Ou procura uma maneira de evitar mortes desnecessárias? Você se recupera com a energia vital dos que sucumbem à sua espada? Ou recua para encontrar um momento de paz entre pedras de amolar estranhamente familiares? Talvez o melhor seja alternar entre elas, adaptando Orion para enfrentar qualquer tipo de inimigo. Mas não importa o que você faça, seja passando por florestas sinistras, campos de gelo cintilantes, pântanos obscuros ou cidades decadentes...
Orion é um homem com uma missão, mas não é um herói. Ele é apenas um dos muitos cidadãos desamparados do império caído de Andromeda, lutando para sobreviver em um mundo agonizante. Junte-se a ele na jornada para encontrar um caminho a seguir no clássico estilo Metroidvania. Enfrente probabilidades que parecem impossíveis e se esforce para sobreviver a feras pútridas, esquemas hediondos e horrores abissais de um mundo antigo...