O premiado compositor Frank Klepacki e a excelente FAME'S Skopje Studio Orchestra convidam você a deixar-se envolver pelas 31 faixas de música originais que abrangem a ferocidade, o trovão e a intensidade emocional da Primeira Guerra Mundial.
Masterizada nos renomados Abbey Road Studios em Londres, cada faixa da trilha sonora original de The Great War: Western Front ganha vida graças a uma orquestra de 74 instrumentos e um coro de 24 pessoas. Tons ricos e texturas em camadas se misturam com rajadas estrondosas de som, dando lugar a momentos mais silenciosos e reflexivos à medida que o espectro completo da batalha ganha vida.