The Hand of Merlin Deluxe Edition
The Hand of Merlin Deluxe Edition inclui o jogo completo e a trilha sonora oficial, que conta com música inspirada na lenda arturiana com um tempo de reprodução de mais de 2 horas e 20 minutos.