The Art of The Invincible
A jornada rumo a Regis III está repleta de paisagens lindas graças à criatividade e ao talento que corre pelas veias dos artistas e designers da Starward Industries. Dê uma espiadinha nos bastidores da criação desse título e veja as inúmeras fases do processo criativo que o trouxe à vida.
O livro de arte digital contém rascunhos, arte conceitual e ilustrações usados durante o desenvolvimento do jogo. Personagens estilizados, robôs atompunk, ferramentas e ambientes alienígenas aguardam você, todos feitos com base em uma estética retrofuturista precisa que presta homenagem à era em que o icônico livro "Invencível", de Stanisław Lem, foi escrito.
O livro de arte também traz uma versão digital do quadrinho "The Invincible" — uma história paralela conectada à narrativa do jogo e criada por Maciej Dobrowolski, Olga Piech e Wojciech Ostrycharz. Já as belas e icônicas ilustrações de Wojciech Ostrycharz e Agnieszka Szczeliniak ajudarão você a mergulhar na atmosfera misteriosa e filosófica do jogo da Starward Industries.