The Invincible: Trilha sonora original
Entre na emocionante aventura de ficção científica de The Invincible, que foi baseada nas temáticas do renomado livro de Stanisław Lem. A trilha sonora, composta por Brunon Lubas, combina complexidade cósmica com os enigmas do espaço e uma estilização retrofuturista. Ela convida você a explorar Regis III dentro dos confins da sua própria imaginação. A trilha sonora conta com 13 faixas (formatos: MP3, WAV, FLAC) masterizadas por Maciej Zeman, com contribuições de Julia Ulman (piano) e Paweł Gawryłowicz (trompete).