Passe de Equipe 1 para KOF XV
[Conteúdos do Produto] - DLC de personagens para KOF XV "Equipe GAROU" (lançamento em março de 2022) - DLC de personagens para KOF XV "Equipe SOUTH TOWN" (lançamento em maio de 2022)