The Lamplighters League – Isaac
Deixe as coisas esquentarem na luta contra a Banished Court (Corte Banida) com Isaac, um novo agente se unirá à sua equipe com uma metralhadora leve e um rancor dos grandes! Quanto mais Isaac disparar, mais Heat (Calor) ele gerará, acumulando dano e efeitos adicionais, mas enfrentando o risco de perder velocidade e alcançar a condição Overheated (Superaquecido), o que pode acabar causando dano a si mesmo.
Isaac aparecerá na sua próxima missão Agent Recruit (Recrutamento de agentes) na campanha atual depois que este DLC for adicionado ao seu jogo. Ele também aparecerá aleatoriamente em futuras missões de recrutamento de novas campanhas. Você também poderá adicioná-lo ao seu elenco imediatamente selecionando-o como um agente inicial em uma Custom Game (Partida personalizada)!