The Last Captain
Traição. Emboscada. Desaparecimento. Depois que seu comboio comercial é dizimado, você chega ao porto e descobre que todos os seus registros foram eliminados. Como capitão da única nave sobrevivente, você deve navegar por Pyre Sector, uma fronteira com superpotências rivais, senhores da guerra desleais e segredos mortais, para descobrir quem te deixou para morrer.
No Pyre Sector, a vitória não é de quem abre fogo primeiro. O importante é quem controla o campo de batalha. The Last Captain exige uma visão estratégica em cada combate.
Teste suas habilidades de batalha contra outros jogadores e seus armamentos exclusivos.