Trails of Cold Steel IV Digital Deluxe Edition
A reunião de turma definitiva* – Com a maior lista da história da série, heróis de todos os lugares procuram se juntar à causa! Os heróis da Classe VII se unem à Seção de Apoio Especial (Special Support Section) de Crossbell e até mesmo aos heróis de Liberl.
Batalhas mais refinadas – Sistemas novos e antigos se unem ao já refinado combate da série The Legend of Heroes.
Atividades para os cansados da guerra – Entre as batalhas épicas, faça uma pausa para tomar fôlego com uma série de minijogos, incluindo favoritos como Vantage Master, e também jogos de pesca e quebra-cabeça! E com a adição de novas atividades, como pôquer, blackjack e Horror Coaster.
O Império de Erebonia está à beira da guerra total! Com eventos acontecendo logo após o fim de Trails of Cold Steel III, os heróis da Classe VII terão que lidar com a força total do Império a caminho da dominação. Além disso, o herói da Guerra Civil Ereboniana e professor da Classe VII, Rean Schwarzer, desapareceu.
Agora, os alunos da Classe VII, antigos e novos, devem se unir a heróis de todo o continente para criar a única chance de salvar o mundo da destruição total.