The Legend of Nayuta: Boundless Trails
Um encontro fatídico com a fada Noi coloca Nayuta e seus amigos em um caminho de exploração além das fronteiras de sua casa na ilha, a fim de impedir uma trama sombria.
Nayuta sempre sonhou em explorar além do horizonte de sua ilha natal. Depois de um encontro fatídico com uma fada chamada Noi, ele e seus amigos se veem levados em uma aventura por vários mundos para pôr fim a uma trama maligna em andamento.
Nayuta passa seus dias olhando para as estrelas acima de sua casa na ilha e se perguntando o que existe além do horizonte. Embora as pessoas afirmem que o mar onde vivem é plano e finito, Nayuta sabe que deve haver mais lá fora, apenas esperando para ser descoberto.
Certo dia, ruínas e estrelas caem do céu sobre a casa de Nayuta, oferecendo o que parecem ser vislumbres de outros mundos. Ao explorar uma dessas ruínas, ele e seus amigos salvam uma pequena garota parecida com uma fada chamada Noi. Ela diz a Nayuta que algo muito importante foi roubado dela e pede sua ajuda para recuperá-lo.
É assim que a jornada de Nayuta começa — uma jornada que o levará muito além dos confins de sua ilha para conhecer novos mundos e fazer descobertas extraordinárias!
Mundos para além do lar: experimente todos os fenômenos maravilhosos que The Legend of Nayuta tem a oferecer com visuais HD, música de alta qualidade, 60 fps e novas ilustrações adicionadas para este lançamento ocidental!
Habilidades para cada estação: entre na briga com um jogo de ação em tempo real e quebra-cabeças baseados no ambiente, que são afetados pela estação atual. Utilize magia baseada na estação e habilidades de armas poderosas para derrubar seus inimigos e desbloqueie novas técnicas com base em seu desempenho.
Um oceano de aventura: mergulhe em um tipo diferente de jogo de Trails! Experimente uma história leve e caprichosa baseada na fantasia e na descoberta com uma variedade de locais e personagens coloridos, além de toneladas de conteúdo extra para missões.