The Longest Road on Earth
Um jogo contemplativo e pessoal com uma mecânica simplificada. A falta de diálogo ou texto permite criar a sua própria narrativa ao longo do tempo com quatro personagens. Cada uma das histórias transporta os jogadores para uma época nostálgica com mais de vinte canções assombrosas e originais.
The Longest Road on Earth é uma narrativa profundamente pessoal e contemplativa. Jogue nas canções de quatro contos com uma mecânica simplificada e sem palavras. Cada história é aberta à interpretação — que história vive dentro de você para cada personagem e o mundo ao redor dele?
Deixe-se levar pelas letras assombrosas e sentimentais de mais de vinte e quatro músicas originais cheias de emoção, cantadas por um dos desenvolvedores.
The Longest Road on Earth tem apenas duas horas de duração, mas vale cada segundo.
Uma trilha sonora intimista e original, com temas e letras que buscam a serenidade e a simplicidade da vida incluídas em cada bilhete de viagem em The Longest Road on Earth. Sentimentos, emoções, situações e percepções que, embora ordinários, nos definem como seres humanos, assim como definem nossas histórias e a forma em que compartilhamos nossas vidas uns com os outros.
Jogue quatro capítulos que capturam a essência da vida cotidiana e viva momentos tanto marcantes quanto mundanos, sempre acompanhados por uma trilha sonora nostálgica. A falta de diálogo e texto significa que você pode compartilhar momentos com os personagens e criar suas próprias interpretações. Apesar de a experiência não ser longa (menos de 3 horas), The Longest Road on Earth lhe dá a sensação gostosa e aconchegante das pequenas e belas coisas da vida, como assoprar dentes-de-leão, colecionar conchas do mar, andar de trenó no inverno e de bicicleta no verão.
Em The Longest Road on Earth, não há desafios para atrapalhar a experiência, nem condições de fracasso para punir o jogador. Jogadores de todas as idades, níveis de habilidade, idiomas ou origem podem participar com controles simples e um ritmo tranquilo.