The Lost Wild
The Lost Wild é um terror, sobrevivência e fuga cinematográfico sem igual. Viva toda a adrenalina de ter que fugir de dinossauros astutos e use sua inteligência e o meio ambiente para sobreviver.
Jogue como Saskia e explore uma ilha misteriosa, onde você é presa da criatura mais letal de todos os tempos. Não faça barulho, fique alerta e fuja de predadores letais. Se tudo der errado, corra ou use ferramentas não letais para ganhar tempo, o que resulta em um intenso jogo de gato e rato.