The Magnificent Trufflepigs
The Magnificent Trufflepigs é um jogo de romance e detecção de metal em primeira pessoa feito para ser jogado em uma única noite.
Você joga como Adam, um homem sagaz, mas gentil, que está retornando para Stanning, o vilarejo onde cresceu. Lá, ele ajudará uma mulher chamada Beth a desenterrar um tesouro local. À medida que os planos fantasiosos de Beth começam a se despedaçar, você começa a mergulhar na história dela e a descobrir que nem tudo é o que parece ser.
Muitos anos atrás, Beth encontrou um brinco enquanto usava o seu detector de metais em uma fazenda vizinha. Com isso, ela ficou famosa por algum tempo (e recebeu uma quantia em dinheiro razoável para uma pré-adolescente). Mas o mais importante foi que ela se sentiu especial por isso. Só que ela nunca encontrou o par do brinco.