THE MEME HUNTER
THE MEME HUNTER - Este é um jogo de tiro em primeira pessoa em ritmo acelerado, no qual você extermina multidões de memes malignos. Você aparece em uma arena grande e aberta para exploração e precisa encontrar cinco desenhos de um velho carvalho para concluir o nível. No entanto, não é tão simples assim. Os memes malignos estão por toda parte. Eles estão atrás de seu sangue. Eles o perseguirão aonde quer que você vá e, é claro, impedirão que você colete as imagens. Use um amplo arsenal de armas de fogo para se livrar dessas entidades incômodas da Internet inferior. Colete todos os desenhos de carvalho e derrote o chefe!