The Messenger Picnic Panic
A épica história de The Messenger continua em um DLC de férias repleto de ação tropical! Na Ilha de Voodkin, o demônio Barma’thazël capturou pequenas criaturas indefesas para usá-las em seus rituais macabros. Somente o heroico Messenger poderá salvá-las, em uma aventura de férias com missão de resgate!
18 faixas de músicas novas do premiado compositor de The Messenger, Rainbowdragoneyes.