The Messenger
Quando um exército de demônios cerca o vilarejo onde vive, um jovem ninja se aventura em um mundo amaldiçoado para entregar um pergaminho que salvará a vida do seu clã. O que começa como um clássico jogo de plataforma cheio de ação logo se transforma em uma grande aventura com...