The Mims Beginning
"The Mims Beginning" é um jogo de estratégia divino com uma pitada de humor cósmico.
Construa estruturas, plante vegetações, crie animais, cuide dos seus lacaios, use poderes psíquicos divinos, triunfe perante os desastres naturais, lute contra monstros, preveja o futuro, revele segredos e muito, mas muito mais.