The Music Trivia Challenge
As curiosidades sobre músicas nunca foram tão divertidas. Desafie-se ou faça uma noite temática de músicas com seus amigos e familiares no Party Mode (Modo Festa)! Escolha entre as categorias de música mais populares, como anos 50, anos 80, anos 90, anos 2000, anos 2010, geral, estrangeiro, clássico e pop. Se isso não for suficiente, faça o desafio girando a roleta!
O que você está esperando? Baixe agora mesmo e prepare o seu cérebro para o The Music Trivia Challenge!