Passe de Expansão de The Outer Worlds
O Passe de Expansão de The Outer Worlds inclui duas expansões de história em um conjunto com desconto. Vivencie novos e misteriosos conflitos, missões intrigantes, locais novos e peculiares, armas bizarras, personagens dúbios e novas formas de ajudar ou desafiar a Diretoria da Halcyon em duas novas expansões narrativas para o RPG de ficção científica e humor negro premiado e aclamado pela crítica, da Obsidian Entertainment e Private Division.
Uma cópia de The Outer Worlds na mesma plataforma é necessária para reproduzir o conteúdo do passe de expansão. Todo o conteúdo do Passe de Expansão de The Outer Worlds ficará disponível na primeira metade de 2021.