The Outer Worlds (Trilha Sonora Original)
Sinta a adrenalina e a emoção de The Outer Worlds com a dramática trilha do compositor Justin E. Bell. The Outer Worlds (Trilha Sonora Original) apresenta 43 canções que lembram os locais brilhantes, personagens inesquecíveis e momentos emocionantes que os jogadores vivenciam no aclamado RPG.
Algumas das músicas foram executadas por uma orquestra com 70 instrumentos e apresentam solos de flauta grave do flautista de renome internacional Peter Sheridan. Peter tocou a rara flauta contrabaixo e a flauta subcontrabaixo que você pode ouvir na música de abertura, Hope (Title Theme).